Uma operação policial resultou na morte de um dos suspeitos, durante troca de tiros com a polícia, na manhã desta quarta-feira (15). Na ocasião, os agentes cumpriam mandados de busca e apreensão na cidade de Água Branca, interior do Piauí, contra investigados por envolvimento em uma organização criminosa.
O suspeito baleado foi encaminhado ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Na residência dele, os agentes apreenderam entorpecentes, uma arma de fogo e aparelhos celulares.
“Essa é uma demonstração clara de que a Segurança Pública piauiense não vai recuar diante de nenhum tipo de ação criminosa. Quem manda é o Estado, e não a criminalidade. A operação, em Água Branca, mostra o resultado do trabalho de inteligência, integração e preparo técnico dos nossos policiais, que têm conseguido conter a criminalidade em todo o Piauí”, pontuou o delegado Charles Pessoa.
A operação foi realizada de forma integrada entre a Delegacia Seccional de Água Branca e o Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), da Polícia Civil do Piauí.
Com informações da SSP-PI