back to top
Ao vivo
Ao Vivo TMC
InícioCidadesCrânios e ossos humanos são encontrados em apartamento de...

Crânios e ossos humanos são encontrados em apartamento de idoso em bairro nobre de SP

Restos mortais foram encontrados após mulher encontrar idoso de 79 anos, dono do imóvel, morto

O familiar de um idoso encontrado morto, em apartamento no bairro Jardins, na Zona Sul de São Paulo, achou diversos crânios e ossos no imóvel, dois dias após a constatação do óbito de Maximiano de Sá Aguirre, de 79 anos.

A TMC teve acesso ao boletim ocorrência. O documento narra que a mulher que se apresentou como curadora e concunhada de Maximiano, há três anos, foi quem o encontrou desacordado no apartamento. Após não conseguir falar com ele, no último domingo (12), foi ao imóvel visitá-lo. 

A Polícia Militar foi acionada e, durante as buscas, não encontrou sinais de violência. Como Maximiano era interditada judicialmente, a mulher era quem cuidava das finanças dele.

A curadora avisou a um sobrinho distante sobre a morte de Maximiano. Quando chegou ao apartamento para fazer a limpeza do imóvel, o homem encontrou os restos mortais.

No retorno da PM ao local, a polícia encontrou crânios, fêmures e lápides dentro de sacolas e armários. O sobrinho também relatou que não tinha contato com o tio desde os 15 anos.

Notícias que importam para você

Acidente com ônibus de turismo mata ao menos 17 pessoas e deixa feridos na BR-423, em Pernambuco

Veículo seguia de Santa Cruz do Capibaribe (PE) para Brumado (BA) quando perdeu o controle e tombou em trecho conhecido pela dificuldade de tráfego.

Morador do Rio vai conhecer o Cristo Redentor pela primeira vez correndo uma meia maratona

Além de fazer bem ao corpo, o esporte oferece a seus praticantes novas oportunidades, que podem ser de fazer amizades, de estabelecer propósitos de...

Calor de 34°C dá lugar a frio intenso em São Paulo: temperatura despenca mais de 20 graus no fim de semana

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) também emitiu um alerta de perigo potencial para tempestades em parte do estado, incluindo a capital paulista