A TMC, nova plataforma de conteúdo, foi lançada nesta segunda-feira (27/10) no Ateliê Ricardo Almeida, dentro do Hotel Rosewood, em São Paulo, com o objetivo de levar informação, esportes e entretenimento de forma moderna e disruptiva.
No ar desde 13 de outubro, a TMC já nasceu multiplataforma e estreou sua programação em vídeo nesta segunda-feira.
“A TMC veio para revolucionar. Estaremos em todas as plataformas possíveis: SATÉLITE, FAST-CHANNEL, INTERNET, aonde você quiser. A TMC vai acompanhar você, oferecendo informação e esporte 24 horas por dia, 7 dias por semana. É uma empresa multiplataforma feita de maneira disruptiva, trazendo conteúdo diferenciado para quem quer estar bem informado”, afirmou João Camargo, investidor da TMC.
O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, participou do lançamento e recebeu simbolicamente a chave da plataforma das mãos de João e Neneto Camargo, chairman da TMC. Nunes ressaltou a relevância da iniciativa para a comunicação brasileira.
“É uma alegria estar aqui. A TMC traz uma forma ativa de acompanhar o dia a dia da cidade e o esporte, não apenas transmitindo informações, mas criando integração e interação com o público. É muito bacana e tenho certeza de que será um grande sucesso”, disse o prefeito.
Leia mais: TMC promete transformar o mercado da comunicação no Brasil
Jornalismo e esportes com nomes de peso
O time da TMC já estreou com nomes reconhecidos do jornalismo: Joana Treptow, Diego Sarza e Rodrigo Alvarez comandam a informação de forma descontraída, mas sempre com foco em conteúdos relevantes para o dia a dia do público.
No esporte, a casa mantém sua tradição sob o comando de Eder Luiz, enquanto o multicampeão Gustavo Borges foi anunciado como novo colunista. Borges vai trazer diariamente reflexões sobre foco e alto desempenho, aplicáveis não apenas ao esporte, mas também aos negócios e à rotina do público.
Expansão pelo Brasil
Nos próximos meses, a TMC planeja expandir sua presença com eventos de lançamento em Brasília, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte e Recife, marcando o início de sua operação nacional.
Leia mais: TMC chega com tudo: nova plataforma promete revolucionar a mídia
