Ao Vivo TMC
Ao Vivo TMC
InícioBrasil“Crueldade com minha pequena”, desabafa pai de jovem vítima...

“Crueldade com minha pequena”, desabafa pai de jovem vítima de latrocínio em SP

Crime contra Beatriz Munhoz foi cometido por falsos entregadores, em Sapopemba, na Zona Leste de São Paulo

O pai da jovem Beatriz Munhoz, de 20 anos, usou as redes sociais para desabafar sobre o assassinato da filha com tiro na cabeça, durante assalto em Sapopemba, na Zona Leste de São Paulo

O crime ocorreu no último sábado (01/11), ocasião em que pai, filha e o namorado da Beatriz se preparavam para entregar um drone fotográfico anunciado em uma plataforma de vendas on-line.

“Que crueldade que fizeram com minha pequena. Vocês sabem como ela era. Era uma pessoa do bem. Ela me ajudava demais. A gente foi vítima de um assalto. A gente entregou tudo e, mesmo assim, eles deram tiro na cabeça dela”, disse Lucas Munhoz.

A Polícia Civil de São Paulo investiga o caso como latrocínio. O crime foi cometido por falsos entregadores. Um deles usava uma mochila térmica vermelha, enquanto o outro pilotava a moto usada pelos assaltantes.

A jovem reagiu ao assalto, usando spray de pimenta contra um dos criminosos. Eles reagiram e efetuaram o disparo que atingiu a cabeça da vítima. Beatriz chegou a ser levada ao Hospital Estadual de Sapopemba, mas não resistiu.

Os criminosos fugiram após o crime, levando o celular do pai de Beatriz. Policiais militares realizaram buscas pela região e localizaram uma motocicleta com as mesmas características utilizadas na ação.

Notícias que importam para você

Protegido:  “Uma coisa que tem em todas as favelas é gente com sede de mudança”, diz cineasta

No Dia das Favelas (04/11), Valter Rege comenta sobre a importância de ressignificar a data pelo que o que chama de “Favela Positiva”; entenda a origem de temo e o surgimento das comunidades

Primeira semana de novembro terá chuva e calor intenso; veja regiões afetadas

O mês será marcado pela variabilidade em relação às precipitações no Brasil

Reforma Casa Brasil começa a valer hoje para quem recebe a partir de R$ 3.200

Financiamento tem juros a partir de 1,17% ao ano e pode ser solicitado pela Caixa Econômica Federal