Uma cliente que disse cansada pela falta de energia na própria casa fez um quebra-quebra numa agência da Equatorial Energia, a concessionária elétrica do Piauí, na última quarta-feira (29/10).
Testemunhas filmaram a ação (veja o vídeo abaixo) em que a mulher, ofegante e em tom de desabafo, danificou vários computadores que ocupavam os guichês de atendimento.
O caso aconteceu numa agência localizada na Avenida Maranhão, em Teresina. Nos vídeos que viralizaram nas redes sociais, a mulher conta que, apesar de inúmeras tentativas via Ouvidoria, não teve o problema resolvido.
“Fiquei ligando para a Ouvidoria. Fui à delegacia. Ninguém faz [palavrão] nenhuma. Eu vi uma funcionária aqui, resolvendo o problema da outra, e o outro funcionário ficava só rindo da situação. Não resolve. Eu estou cansada”, disse a mulher.
Em nota, a Equatorial Energia informou que prima pela qualidade no atendimento aos clientes e respeita o livre respeito de manifestação. O mesmo comunicado, porém, destaca que repudia danos ao patrimônio e colaboradores.
A empresa também informou que, no início da tarde de ontem, uma equipe compareceu no imóvel da cliente, mas não encontrou ninguém no local. A Equatorial também pontuou que constatou que o fornecimento de energia está regular na unidade.
