O pai da jovem Beatriz Munhoz, de 20 anos, usou as redes sociais para desabafar sobre o assassinato da filha com tiro na cabeça, durante assalto em Sapopemba, na Zona Leste de São Paulo.
O crime ocorreu no último sábado (01/11), ocasião em que pai, filha e o namorado da Beatriz se preparavam para entregar um drone fotográfico anunciado em uma plataforma de vendas on-line.
“Que crueldade que fizeram com minha pequena. Vocês sabem como ela era. Era uma pessoa do bem. Ela me ajudava demais. A gente foi vítima de um assalto. A gente entregou tudo e, mesmo assim, eles deram tiro na cabeça dela”, disse Lucas Munhoz.
A Polícia Civil de São Paulo investiga o caso como latrocínio. O crime foi cometido por falsos entregadores. Um deles usava uma mochila térmica vermelha, enquanto o outro pilotava a moto usada pelos assaltantes.
A jovem reagiu ao assalto, usando spray de pimenta contra um dos criminosos. Eles reagiram e efetuaram o disparo que atingiu a cabeça da vítima. Beatriz chegou a ser levada ao Hospital Estadual de Sapopemba, mas não resistiu.
Os criminosos fugiram após o crime, levando o celular do pai de Beatriz. Policiais militares realizaram buscas pela região e localizaram uma motocicleta com as mesmas características utilizadas na ação.
