Ao Vivo TMC
Ao Vivo TMC
InícioBrasilOperação contra roubo de aliança deixa um morto em...

Operação contra roubo de aliança deixa um morto em Paraisópolis, São Paulo

Em uma das incursões, o suspeito de receptação e fornecimento de armas Guilherme Heisenberg da Silva Nogueira, o “Bronx”, reagiu à prisão, mas foi baleado e morreu

Uma operação da Polícia Civil de São Paulo deflagrou uma operação contra suspeitos de latrocínios, na manhã desta quinta-feira (16). Segundo a investigação, os alvos estão envolvidos em roubos, mortes e até receptação de celulares, alianças e motocicletas.

As equipes cumpriram 43 mandados de busca e apreensão no Centro e em Paraisópolis, na Zona Sul de São Paulo, além do Distrito Federal.

Em uma das incursões, em Paraisópolis, o suspeito de receptação e fornecimento de armas Guilherme Heisenberg da Silva Nogueira, o “Bronx”, reagiu à prisão, mas foi baleado e morreu.

A polícia informou que a operação é resultado de oito meses de apurações e levantamentos. As informações surgiram a partir de diversas prisões  de envolvidos no esquema. 

O grupo, de acordo com a investigação, tinha uma estrutura compartimentada em  diversas funções, envolvendo o roubo e até comércio de joias.

Notícias que importam para você

Ministros vão fazer reunião de emergência com governador do Rio nesta quarta-feira

Rui Costa e Ricardo Lewandowski vão discutir sobre megaoperação de segurança no Rio que deixou 64 mortos

Câmara aprova fim da cobrança por bagagem de mão — e malas de até 23 kg voltam a ser gratuitas

Projeto segue para o Senado e prevê que companhias aéreas não poderão mais cobrar por malas despachadas em voos domésticos até 23 kg

Complexo do Alemão volta a ter tiroteios após megaoperação que deixou 64 mortos no Rio

Governo do estado pede transferência de dez presos para presídios federais; clima continua tenso nas zonas Norte e Sul