back to top
Ao vivo
Ao Vivo TMC
InícioCidadesOperação contra roubo de aliança deixa um morto em...

Operação contra roubo de aliança deixa um morto em Paraisópolis, São Paulo

Em uma das incursões, o suspeito de receptação e fornecimento de armas Guilherme Heisenberg da Silva Nogueira, o “Bronx”, reagiu à prisão, mas foi baleado e morreu

Uma operação da Polícia Civil de São Paulo deflagrou uma operação contra suspeitos de latrocínios, na manhã desta quinta-feira (16). Segundo a investigação, os alvos estão envolvidos em roubos, mortes e até receptação de celulares, alianças e motocicletas.

As equipes cumpriram 43 mandados de busca e apreensão no Centro e em Paraisópolis, na Zona Sul de São Paulo, além do Distrito Federal.

Em uma das incursões, em Paraisópolis, o suspeito de receptação e fornecimento de armas Guilherme Heisenberg da Silva Nogueira, o “Bronx”, reagiu à prisão, mas foi baleado e morreu.

A polícia informou que a operação é resultado de oito meses de apurações e levantamentos. As informações surgiram a partir de diversas prisões  de envolvidos no esquema. 

O grupo, de acordo com a investigação, tinha uma estrutura compartimentada em  diversas funções, envolvendo o roubo e até comércio de joias.

Notícias que importam para você

Polícia faz operação contra quadrilha ligada à “Mainha do Crime” em São Paulo

Ação em Paraisópolis prendeu 11 pessoas e deixou um morto. Quadrilha ligada à “Mainha do Crime” é suspeita de roubos e latrocínios

Rio vai fiscalizar manobras perigosas de motoristas de aplicativo

Decreto foi publicado nesta quinta no Diário Oficial do município

Facções e milícias alcançam 28,5 milhões dos brasileiros, diz Datafolha

Relatos sobre a presença de facções e milícias foram mais frequentes em cidades com mais de 500 mil habitantes, sobretudo nas capitais e na região Nordeste