Assim como a Lady Gaga, naquela fatídica tarde de 2017 em que cancelou show no Rio de Janeiro, a atriz e cantora Ariana Grande provocou revolta nos fãs brasileiros que a esperavam para o lançamento do filme “Wicked: Parte 2”, em São Paulo, nesta terça-feira (4). A menos que um milagre aconteça, ela não vem mais.
A notícia foi dada por meio de nota, publicada no Instagram, na noite da última segunda-feira (3). O texto afirma que ela e a equipe precisaram desembarcar do avião, na véspera da viagem ao Brasil, devido a um problema de segurança.
“Algumas horas atrás, minha equipe e eu tivemos que desembarcar nosso voo, pois eles tiveram que fazer manutenção no avião devido a um problema de segurança e ele não decolará até amanhã, o que significa que eu não chegaria a tempo para a estreia do Wicked For Good São Paulo”, diz a nota.
O texto publicado no perfil da estrela americana, escrito em primeira pessoa, pontua que ela está devastada e com o coração partido, além de reforçar que não encontrou opções de voos privados para seguir a viagem.
“Estou com o coração tão partido que não consigo estar lá com todos vocês. Nós sinceramente tentamos tudo o que podíamos e peço desculpas do fundo do meu coração”, continua a publicação.
Revolta dos fãs
Na internet, os fãs não se contentaram com a justificativa da diva. Durante esta manhã, o termo “Ariana” liderou os trending topics do X (antigo Twitter). Memes e críticas não faltaram, sobretudo os que comparam a decisão de Grande com o cancelamento histórico do show da Lady Gaga no “Rock in Rio”, em 2017, por questões de saúde.
“Ai, gente! Amo a Ariana Grande, mas esse descaso com o Brasil passa dos limites. Fala que ama por engajamento, porque, se fosse em qualquer muquifo da Europa, ela estaria 10 dias antes e até ajudando na limpeza do local”, disparou um fã no X.
Cynthia Erivo confirmada
O elenco de “Wicked: Parte 2” anunciou uma turnê internacional de lançamento da continuação do filme vencedor duas estatuetas do Oscar 2025. Além de São Paulo, cidades como Paris e Londres receberão a premiere.
Apesar da ausência de Grande, Cynthia Erivo, outra protagonista do longa, estará em São Paulo, nesta noite que reunirá fãs e imprensa especializada. O “The Wicked: For Good Tour” será realizado no Suhai Music Hall.
