O Burger King e o Serasa se juntaram para transformar o Dia das Bruxas em um marketing super divertido.
A iniciativa “Bole-Thru” convida os clientes a trocarem seus boletos, pagos ou não, por um sanduíche gratuito nesta sexta-feira (31), dia do Halloween, de acordo com apuração do portal IstoÉ Dinheiro.
Leia também: “Wicked 2” em SP: veja os valores dos convites para a première e como comprar
Lojas participantes
Segundo a rede de fast food, as unidades federativas com lojas participantes são Alagoas, Bahia, Distrito Federal, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Sergipe, São Paulo, Tocantins, Maranhão e Macapá.
Como participar?
Durante todo o dia 31, das 0h01 às 23h59, quem passar por um drive thru participante e apresentar um boleto físico ou virtual ganha um sanduíche Cheddar Duplo. A promoção é limitada a um sanduíche por CPF e por carro.
E tem mais: quem mostrar o aplicativo do Serasa instalado no celular acrescenta uma batata frita média para acompanhar. Vale destacar que outros itens adicionais serão cobrados normalmente, já que não fazem parte da campanha.
A ação estará disponível apenas em restaurantes selecionados da rede. Confira mais informações no Instagram oficial do Burger King e todas as lojas no Brasil que participam da ação neste link.
Marketing do BK
O Burger King já tem tradição em usar humor e alguns memes como sua ferramenta publicitária. A rede acumula campanhas que chamam atenção nas redes sociais, como a que distribuiu lanches grátis para quem se declarasse “corno” no Dia dos Namorados, por exemplo.
Leia também: 10 filmes de Halloween que você precisa assistir no Disney+
Seguindo essa linha, a marca lançou a ação “Halloween dos Boletos”, que transforma o terror da data em uma brincadeira com a vida financeira dos brasileiros.
