Sandrão, como é conhecida Sandra Regina Gomes, virou um dos principais assuntos do mundo do crime da última década por seu envolvimento amoroso com condenadas famosas da história brasileira, Elize Matsunaga e Suzane von Richthofen.
Ela cumpre pena, no presídio dos famosos, por sequestro e morte de um adolescente de 14 anos.
Veja também: 10 filmes de terror para assistir neste Halloween na Netflix
O triangulo amoroso ganhou ainda mais visibilidade depois que a Prime Vídeo anunciou a série Tremembé, que conta a rotina da penitenciária conhecida como o presídio dos famosos. A série foi lançada nesta sexta-feira (31).
Quem é Sandrão?
Sandrão, cujo nome de batismo é Sandra Regina Gomes, possui um vasto currículo criminal com um histórico violento dentro e fora do sistema carcerário.
Ele foi condenada a 27 anos por ter sequestrado e matado um adolescente de 14 anos, que era seu vizinho, com a ajuda de três homens, em outubro de 2003. O pedido de resgate original foi de R$ 40 mil, mas acabou reduzido a 3 mil.
Leia também: 10 filmes de Halloween que você precisa assistir no Disney+
Segundo a Zero Hora, apesar do pagamento ter sido feito pela família, o jovem foi encontrado morto com um tiro na cabeça, amarrado, amordaçado e com um saco cobrindo a cabeça.
Já presa, Sandrão agrediu um agente penitenciário, levando a um aumento de pena e à transferência para o presídio de Tremembé. Mesmo com o histórico de agressão, uma reportagem da Folha de S. Paulo, de 2014, mostra que ela é bastante participativa no presídio, ajudando em eventos internos da prisão, como concursos de beleza.
Triângulo amoroso
Sandrão e Elize Matsunaga eram um casal conhecido em Tremebé, quando Susane Von Ritchofen foi transferida para o presídio, acabou mudando a história de amor. Ao que tudo indica, Suzane foi o pivô término.
O relacionamento de Sandrão e Suzane, segundo a série, começou quando elas se conheceram na fábrica de roupas da prisão, enquanto Sandrão ainda namorava Elize.

Leia também: Netflix lança versões em português das músicas de “Guerreiras do K-pop”; veja onde escutar
Diferente da primeira história, Sandra e Suzane se casaram em setembro de 2014, que na cadeia significa assinar um documento de reconhecimento afetivo, que permite que elas convivam como casal em uma ala maior, própria a casais.
Nova série
Tremembé é um produção nacional que mostra o cotidiano dentro da penitenciária, em São Paulo, chamada de presídio dos famosos por abrigar criminosos de fama do país.
A série se baseou nos livros do jornalista Ulisses Campbell, Elize Matsunaga: A Mulher que Esquartejou o Marido e Suzane: Assassina e Manipuladora.
A produção se propõe a contar retratar não só os crimes que chocaram o país, mas também a relação entre os presos Suzane von Richthofen, os irmãos Cravinhos, Anna Carolina Jatobá, Alexandre Nardoni, Elize Matsunaga, Roger Abdelmassih e Sandrão.
