Após 29 anos, William Bonner disse seu último “Boa Noite” à frente do Jornal Nacional na noite desta sexta-feira (31/10).
A despedida, em tom emocional, contou com a presença de César Tralli, seu substituto, em um bate-papo quase informal na bancada do tradicional programa da TV Globo.
Leia mais: Stranger Things: trailer da última temporada dá pistas do fim da história; assista
“Hoje, dois meses depois do anúncio que foi feito no dia 1º de setembro, aniversário do JN, eu estou concluindo o meu ciclo no Jornal Nacional”, disse Bonner.
Em seguida, contou breves histórias sobre seu trabalho no programa jornalístico em tom descontraído e até imitou Cid Moreira, seu antecessor na bancada, ao comentar que até o último dia sentia nervosismo ao entrar ao vivo na transmissão do jornal.
Bonner recebeu o carinho de Renata Vasconcelos, que seguirá normalmente na bancada, e Tralli. O novo âncora do JN não escondeu o nervosismo e prometeu “entrega de corpo e alma”.
“tenho a consciência de toda a responsabilidade que o Jornal Nacional representa neste momento da minha vida. Eu tenho absoluta convicção de que eu vou me dedicar ao máximo para honrar o fato de estar do seu lado, no lugar do Bonner”, disse Tralli.
