O treinador da Seleção Brasileira, Carlo Ancelotti, deu entrevista ao jornal espanhol As enquanto prepara seus atletas para os amistosos contra Inglaterra, no dia 15/11, e França, no dia 18/11, e rechaçou as afirmações de que só venceu os títulos que venceu como treinador por ser bom gestor de vestiário.
Carleto também falou sobre seu ex-clube, o Real Madrid: ele elogiou o trabalho de seu sucessor Xabi Alonso e falou sobre o atacante Rodrygo, que vive momento apagado no clube merengue. Quando ainda era treinador do Real, Ancelotti ajudou Rodrygo a se recuperar e jogar bem na temporada passada. O técnico afirma que “não fez nada de especial” com Rodrygo, mas sim “apenas entendeu o problema que tinha” e o ajudou.
Leia Mais: Cardiologista explica situação de Oscar e avalia o risco de aposentadoria do jogador
Ancelotti, multicampeão em diversos clubes e lenda do clube madrilenho, rebateu falas de que apenas ganhou títulos como técnico controlando o vestiário. “É mentira que eu era apenas um gestor”, disparou o técnico.
Sobre Xabi Alonso, Ancelotti foi categórico: “Um empate no Real Madrid é o prenúncio da crise. Os resultados do Real Madrid são espetaculares até agora. O que se pode pedir mais a ele [Xabi]?”, questionou o italiano.
