Em crise desde a queda na Libertadores diante do Palmeiras, nas quartas de final da competição, o River Plate deve colocar vários atletas do elenco no mercado. O canal argentino “TyC Sports” divulgou os nomes que devem estar na barca.
O principal nome é o de Facundo Colidio, que chegou a ser alvo do Flamengo no decorrer da temporada.
A lista conta com nomes experientes como Nacho Fernández, ex-jogador do Atlético-MG, de 35 anos, Casco, de 37, e Enzo Pérez, de 39. Pitty Martínez, herói do título da Libertadores de 2018, em cima do Boca Juniors, também deve deixar o clube.
Além deles, Borja, ex-Palmeiras, e os zagueiros Paulo Díaz e Federico Gattoni completam a lista.
O River Plate foi derrotado pelo Boca Juniors no clássico do último domingo (09/11) por 2 a 0, na La Bombonera, e corre o risco de ficar fora da Libertadores depois de 11 anos consecutivos disputando a competição.
Para conseguir a classificação, os Millonarios terão que vencer o Vélez Sarsfield na última rodada do Clausura, além de torcer para a derrota do Argentinos Juniors diante do Estudiantes. As partidas acontecem no domingo (16/11), às 17h (de Brasília). Caso o cenário não aconteça, o River terá que ser campeão do Apertura.
