Ao Vivo TMC
Ao Vivo TMC
InícioEsporteCom pétalas de rosas e balões de coração, Vini...

Com pétalas de rosas e balões de coração, Vini Jr. e Virginia assumem namoro nas redes sociais

Craque da seleção brasileira e influenciadora divulgam fotos juntos pela primeira vez

Após idas e vindas, Vinícius Júnior e Virginia assumiram publicamente o relacionamento em fotos divulgadas por ambos, em suas redes sociais, nesta terça-feira (28/10). Eles aparecem abraçados à frente de uma cama cheia de pétalas de rosas, balões no formato de corações e ursos de pelúcia.

Uma das fotos compartilhadas mostra duas pequenas caixas azuis, sugerindo alguma joia ou mesmo uma aliança. A legenda, contudo, é discreta: duas letras ‘V’ e um coração, em referências às iniciais dos nomes deles.

A postagem já virou candidata a ser recordista de alcance nas redes sociais neste ano. Em menos de 20 minutos, já acumulava 2,4 milhões de curtidas e 150 mil comentários. Uma das curtidas era a de Neymar, companheiro de Vini Jr. na seleção brasileira.

Minutos antes, Virginia já havia publicado story com foto tirada dentro de um jatinho, na companhia do atacante do Real Madrid. Vini tinha a companhia do zagueiro Éder Militão, seu companheiro na seleção e no clube espanhol, e de sua esposa, a influenciadora Tainá Castro.

No fim de semana, Virginia havia sugerido que o casal havia se reconciliado após uma ruptura pública. Na ocasião, o atacante do Real chegou a divulgar carta em redes sociais para pedir desculpas à influenciadora.

Notícias que importam para você

Assunção te espera, Galo! Atlético vence e chega à final da Sula

O Atlético Mineiro está na final da Copa Sul-Americana, sua nona final continental na história. O Galo bateu o...

Fórmula 1 cria troféu 3D com referências a Tupinambás e ao “S” de Senna

Peça criada por estúdio brasileiro simboliza a diversidade e o espírito competitivo da Fórmula 1, com referências culturais e tecnologia sustentável

Seleção feminina derrota Itália e mantém 100% em amistosos

Gol da vitória foi marcado por Luany, aos 21 do segundo tempo