A noite era de festa para o Atlético-MG. A Arena MRV foi palco de homenagens ao ídolo Hulk, que recentemente alcançou a marca de 500 gols na carreira. Mas quem roubou a cena foi Deyverson, autor de um hat-trick diante do seu ex-clube.
O atacante do Fortaleza brilhou e foi o grande destaque da partida, marcando três vezes e sendo decisivo para o empate heroico do Leão nos minutos finais. O resultado manteve a equipe nordestina viva na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.
Mesmo com o clima festivo e o apoio da torcida, o Galo viu o adversário reagir após abrir vantagem. Deyverson mostrou oportunismo e fez valer a famosa “lei do ex”.
Na comemoração pelos 500 gols de Hulk, o mascote do Atlético invadiu o campo com uma máscara do super-herói para homenagear o camisa 7, que também deixou o dele na partida e chegou a 502 gols na carreira.
Com o empate, o Atlético-MG desperdiçou a chance de se aproximar do G-4, enquanto o Fortaleza conquistou um ponto importante fora de casa e segue firme na luta contra o rebaixamento. O time mineiro chegou a 44 pontos, e o Leão do Pici soma 31.
