O atacante Endrick já está praticamente confirmado no Lyon, da França, para o fim da temporada 2025/2026. O clube agora corre atrás das questões burocráticas com o Real Madrid para ter o brasileiro por seis meses, entre janeiro e junho.
Buscando minutos em campo e sequência de jogo para poder concorrer à vaga na Seleção Brasileira, Endrick já vinha sendo cotado pelo Lyon há algumas semanas, mas o Real foi irredutível quanto a aceitar apenas empréstimos de curta duração pela promessa.
Leia Mais: Vem aí? Zidane deixa possível retorno como técnico no ar
Carlo Ancelotti, treinador da Seleção, vê o movimento do atleta com bons olhos; para ele, a falta de minutos em campo de Endrick no Real é um problema que, caso solucionado, facilitaria muito a volta do jovem à lista de pré-convocados para a Copa do Mundo de 2026.
Até agora, a única condição divulgada sobre o empréstimo é a de que ele não contará com uma cláusula de opção de compra futura; o Real Madrid não quer se desfazer do atleta de forma alguma, acreditando que mesmo como reserva, ainda é jovem e tem muito potencial.
