Ao Vivo TMC
Ao Vivo TMC
InícioEsporteEndrick pode parar no Campeonato Francês

Endrick pode parar no Campeonato Francês

Atacante deve deixar o Real Madrid por empréstimo em busca de mais minutos em campo

Endrick deve deixar o Real Madrid na próxima janela de transferências. A jovem estrela ainda não ganhou minutagens com o treinador Xabi Alonso. Neste cenário, o Lyon, da França, apareceu como o principal interessado em contar com o atacante. O jogador e seu staff veêm com bons olhos uma transferência para a equipe francesa, que já iniciou os contatos para realizar a transferência.

Por confiar no potêncial de Endrick, o Real Madrid não pensa em uma venda. Também não é desejo do jogador deixar os Merengues em definitivo. Desta forma, o modelo da negociação deve ser de empréstimo por seis meses, sem custos para o Lyon e com a equipe espanhola pagando parte dos salários. As informações foram publicadas pelo jornalista Fabrizio Romano.

O desejo por protagonismo e minutos em campo deve fazer com que Endrick não aceite uma transferência para equipes maiores e de grande concorrência no setor. O atacante chegou a recusar propostas de grandes equipes européias no começo da temporada por entender que, para brigar por espaço, é melhor continuar no Real.

Atualmente, o Lyon ocupa a terceira colocação na Europa League e a quarta no Campeonato Francês. Além de ocupar a parte de cima das tabelas, a falta de gols na equipe francesa pode ser um cenário ideal para que o brasileiro tenha seu espaço na equipe. O tcheco Pavel Sulc é o artilheiro do time com apenas três gols marcados em nove partidas.

Author

Notícias que importam para você

SAFIEL, o projeto de SAF que pode salvar o Corinthians

Na manhã do dia 28/10/2025 o grupo SAFIEL (Sociedade Anônima do Futebol da Fiel) esteve presente no museu do...

Jorge Jesus fica irritado com pergunta em coletiva após derrota do Al-Nassr

Mister não gostou de ser comparado técnico português do time que o eliminou da Copa do Rei

São Paulo fica sem MorumBIS e Julio Casares se pronuncia

Tricolor não contará com seu estádio na briga por uma vaga na Libertadores da próxima temporada