Ao Vivo TMC
Ao Vivo TMC
InícioEsporteExecutivo do Galo diz que clube não estuda rescindir...

Executivo do Galo diz que clube não estuda rescindir com Hulk

Atacante tem sido reserva com Sampaoli, mas diretoria do clube mineiro afirma que só vai decidir o futuro do atacante "com ele presente"

Boatos envolvendo uma possível rescisão do contrato do atacante Hulk, do Atlético-MG, foram chamados de “falsos” pelo Executivo de futebol do clube, Paulo Bracks. Desde a chegada de Jorge Sampaoli, o ex-jogador da Seleção e referência no elenco alvinegro tem tido menos minutos em campo do que estava acostumado. Em entrevista à Itatiaia, Bracks afirmou: “Vamos tratar esse assunto com ele na mesa, (…) tem que ter ele presente”.

O cartola afirmou que Hulk “se não for o maior, é o segundo ou no máximo o terceiro maior da história do Atlético” e destacou que os boatos da suposta rescisão incomodaram e preocuparam a diretoria.

Na última terça-feira (30/10), Hulk começou a partida de volta da semifinal da Copa Sul-Americana, contra o Independiente del Valle, no banco de reservas. Mesmo assim, foi dele o gol que carimbou o passaporte do Galo para a final, aos 77 minutos de jogo.

Hulk, que está com 39 anos atualmente, declarou em entrevista após a partida que teve “uma conversa com o Sampaoli”, sem entrar em detalhes “porque vou acabar expondo coisas que não são necessárias”. O atacante também reiterou que respeita a história e a camisa do Galo, e que “quem manda é o treinador”.

Notícias que importam para você

Sem confirmar Neymar, Vojvoda promove testes no Santos para encarar o Fortaleza

O Santos recebe, às 16h deste sábado (01/11), o Fortaleza em partida válida pela 31ª rodada do Brasileirão. Nos...

Maresca detona próprio jogador que foi expulso: “Falei cinco vezes pra se acalmar”

Reforço multimilionário do Chelsea recebeu dois amarelos com apenas sete minutos em campo; técnico chamou expulsão de "estúpida"

João Fonseca desiste de Atenas e antecipa fim da temporada para tratar lombalgia

Tenista brasileiro sentiu dores nas costas no início da semana e até recebeu atendimento médico em quadra na estreia no Masters 1000 de Paris