O Al-Nassr, de Jorge Jesus e Cristiano Ronaldo, foi eliminado da Copa do Rei da Arábia Saudita na última terça (28/10) após derrota para o Al-Ittihad, a primeira do técnico português sob o comando do Al-Nassr. Durante a coletiva de imprensa pós-jogo, o Mister ficou irritado com uma pergunta que questionava o retrospecto dele contra Sergio Conceição, técnico também português e comandante do time rival.
Após ouvir a pergunta do repórter, Jesus disparou: “Mas você quer que a gente fale do Campeonato Português? Que perguntas são essas?”. No retrospecto do treinador contra Sergio Conceição constam três derrotas e dois empates; a última vitória de Jorge Jesus em cima do conterrâneo foi em 2018.
A eliminação do Al-Nassr veio após a derrota para o Al-Ittihad, de Karim Benzema, por 2×1. O próprio Benzema abriu o placar aos 15 minutos; o empate veio com Ângelo, ex-Santos e Chelsea, após passe de Cristiano Ronaldo, mas Houssem Aouar recolocou o Al-Ittihad na frente.
Depois da alfinetada, o Mister completou sua fala: “Hoje nós perdemos a possibilidade de ganhar uma grande competição. O campeonato é a nossa prioridade, e a Copa do Rei era o segundo objetivo, mas falhamos porque o adversário foi mais forte que nós”.
