Ao Vivo TMC
Ao Vivo TMC
InícioEsporteMaresca detona próprio jogador que foi expulso: "Falei cinco...

Maresca detona próprio jogador que foi expulso: “Falei cinco vezes pra se acalmar”

Reforço multimilionário do Chelsea recebeu dois amarelos com apenas sete minutos em campo; técnico chamou expulsão de "estúpida"

O técnico italiano Enzo Maresca, do Chelsea, fez duras críticas ao atacante Liam Delap, que sofreu uma “expulsão-relâmpago” na partida decisiva contra o Wolverhampton, válida pela Copa da Liga Inglesa. Apesar do revés, os jogadores remanescentes dos Blues conseguiram segurar o resultado, e a vitória por 4×3 levou o Chelsea para a próxima fase do mata-mata.

Delap, camisa 9 do time londrino, havia se recuperado de uma lesão muscular e entrou no decorrer da partida, no lugar de Estêvão. Com apenas sete minutos em campo, Delap acumulou dois cartões amarelos e foi expulso. Maresca não poupou palavras ao falar sobre o próprio atleta após o jogo: “Depois do primeiro amarelo, lhe disse quatro ou cinco vezes para se acalmar. Mas o Liam [Delap] é um jogador que, quando está dentro de campo, joga no seu próprio mundo e tem dificuldades em ouvir o que o rodeia”.

O técnico também aplaudiu a decisão do juiz: “Foi um cartão vermelho muito estúpido e completamente desnecessário. Foi totalmente merecido. Uma falta estúpida, que podíamos ter evitado. Apoio a decisão do árbitro”.

Delap, que custou mais de R$ 228 milhões aos cofres do Chelsea, recebeu o primeiro amarelo aos 34 minutos após empurrar Mosquera, do Wolverhampton. Aos 41, recebeu o segundo amarelo depois de uma cotovelada em Agbadou.

Notícias que importam para você

Sem confirmar Neymar, Vojvoda promove testes no Santos para encarar o Fortaleza

O Santos recebe, às 16h deste sábado (01/11), o Fortaleza em partida válida pela 31ª rodada do Brasileirão. Nos...

Executivo do Galo diz que clube não estuda rescindir com Hulk

Atacante tem sido reserva com Sampaoli, mas diretoria do clube mineiro afirma que só vai decidir o futuro do atacante "com ele presente"

João Fonseca desiste de Atenas e antecipa fim da temporada para tratar lombalgia

Tenista brasileiro sentiu dores nas costas no início da semana e até recebeu atendimento médico em quadra na estreia no Masters 1000 de Paris