Ao Vivo TMC
Ao Vivo TMC
InícioEsporteMiguel Hidalgo dá show e fica com o vice...

Miguel Hidalgo dá show e fica com o vice no Mundial de Triatlo!

Feito foi alcançado após brasileiro ficar em 4º na etapa de Wollongong

O brasileiro Miguel Hidalgo garantiu, na madrugada deste domingo (19), o vice-campeonato do Mundial de triatlo. O feito foi alcançado após o paulista de 25 anos de idade encerrar a etapa final do Circuito Mundial da modalidade, disputada em Wollongong (Austrália), na quarta posição.

“Estou muito feliz com o vice-campeonato, este foi o primeiro ano realmente brigando pelo título e, nos próximos anos, não vão faltar novas oportunidades. Estou orgulhoso do que fiz e quero agradecer a todo mundo que acordou às três horas da manhã para me assistir”, declarou Hidalgo logo após a prova.

A temporada 2025 de Hidalgo no Circuito Mundial foi marcada pela consistência de resultados: vitória em Alghero (Itália), prata em Karlovy Vary (República Tcheca), bronze em Yokohama (Japão) e na Riviera Francesa, quarto lugar em Hamburgo (Alemanha) e no Finals em Wollongong, além da décima posição na etapa inaugural, em Abu Dhabi (Emirados Árabes Unidos).

Dessa forma o brasileiro somou 3.769,95 pontos, entre os 4.250,00 do australiano Matthew Hauser (campeão do Mundial) e os 3.690,12 do português Vasco Vilaça Vilaça (terceiro colocado).

Por Agência Brasil

Notícias que importam para você

Após derrota, Crespo confirma permanência no São Paulo e diz ter muito trabalho pela frente

Mesmo com a derrota para o RB Bragantino neste sábado (08/11), o técnico Hernán Crespo garantiu que permanece no...

Final da Libertadores 2025: veja cinco razões para acreditar no tetracampeonato do Flamengo

A campanha do Flamengo foi marcada pela superação. A equipe comandada por Filipe Luís encerrou a fase de grupos em segundo lugar no Grupo C. A classificação foi conquistada no saldo de gols

Na Vila Belmiro, Tricolor perde para o Bragantino e fica mais longe da Pré-Libertadores

Jhon Jhon, de pênalti, marcou o gol da vitória; torcida do São Paulo protestou contra Casares durante o segundo tempo