Ao Vivo TMC
Ao Vivo TMC
InícioEsporteMuricy Ramalho projeta 2026 do São Paulo: "Vai ser...

Muricy Ramalho projeta 2026 do São Paulo: “Vai ser muito mais duro do que este ano”

Ídolo do Tricolor tem contrato apenas até o final da próxima temporada, quando termina o mandato de Julio Casares

Coordenador técnico do São Paulo, Muricy Ramalho projetou a temporada de 2026 do clube e se mostrou preocupado com a questão financeira.

“Em relação ao ano que vem, já fizemos, claro, algumas reuniões. No futebol não dá para ficar esperando acontecer lá na frente, nós temos que sair antes. O que mais pega é a parte financeira, mas nós sabemos que o ano que vem, na minha opinião, vai ser muito mais duro que este ano, muito mais difícil. A gente vai ter que fazer coisas diferentes para tentar reforçar o time. Nosso presidente sabe disso E vai fazer o possível, como a gente sempre faz aqui”, disse.

Leia Mais: Muricy Ramalho esclarece surto de lesões no São Paulo: “em relação à estrutura, está ótimo”

Ídolo do clube, Muricy indicou que deixará o cargo ao final de seu atual contrato, que vai até dezembro de 2026, quando a gestão de Julio Casares chega ao fim.

“Eu tenho contrato até o final do mandato do Julio (Casares). Eu tenho essa coisa minha, vocês conhecem, de cumprir com a minha obrigação. É meu último ano, claro que já estou querendo dar um tempo, mas é meu último ano e espero que a gente realmente brigue por título”, afirmou Muricy.

Notícias que importam para você

Vem aí? Zidane deixa possível retorno como técnico no ar

Campeão do mundo em 1998 como atleta, o meia agora é cotado para assumir o comando da seleção francesa; último clube de Zizou foi o Real Madrid em 2021

Cristiano Ronaldo: aposentadoria está chegando e a próxima Copa do Mundo será sua última

Apesar de já falar sobre a competição, Cristiano e Portugal tentam garantir vaga vencendo a Irlanda, nesta quinta-feira (13/11)

Muricy Ramalho esclarece surto de lesões no São Paulo: “em relação à estrutura, está ótimo”

Coordenador técnico e ídolo do São Paulo falou sobre o momento do Tricolor, que tem 11 jogadores no departamento médico