O ex-campeão dos leves Charles “Do Bronx” Oliveira finalizou o rival Mateusz Gamrot no segundo round do UFC Rio e retomou o caminho das vitórias na organização. Mostrando versatilidade e contundência nos golpes, Charles comandou as principais ações do combate e demonstrou que é fatal quando o assunto é luta agarrada.
Aos 02:48s do segundo assalto, o atleta da Chute-Boxe não perdoou o vacilo de Gamrot e aplicou mais um mata-leão, uma de suas especialidades, para vencer a luta e ir para os braços dos amigos e familiares que acompanhavam o evento.
Com um cartel de 36 vitórias e 11 derrotas na carreira, Do Bronx soma 22ª triunfos por finalização, além de 10 por nocaute e quatro por pontos. Charles também faturou US$ 50 mil como bônus pela performance da noite.
Oliveira vinha de derrota para Ilia Topuria na disputa de cinturão da categoria peso-leve. No fim do combate, o caiçara natural do Guarujá aproveitou para desafiar Max Holloway para um confronto no UFC Casa Branca. O havaiano venceu o brasileiro em 2015 e vem de vitória contra Dustin Poirier.