Um ônibus colidiu contra um muro na manhã deste sábado (08/11), na Rua Vieira Martins, no Brás, região central de São Paulo, provocando o desabamento da estrutura e deixando duas pessoas mortas e uma ferida em estado grave.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o muro atingido faz parte de uma viela anexa a um estacionamento particular. Durante uma manobra do veículo, parte da parede cedeu e desabou sobre as vítimas que estavam no local.
Vítimas e resgate
As equipes constataram o óbito de um homem e uma mulher, ambos com cerca de 40 anos, por esmagamento. Um terceiro homem, de aproximadamente 35 anos, fque havia socorrido em estado grave, com múltiplas lesões e traumas, também não resistiu.
Os bombeiros solicitaram apoio do GAED (Grupo de Atendimento a Desastres), que atua com equipamentos pesados para a retirada dos escombros. Há a suspeita de uma quarta vítima sob o material, e as buscas seguem em andamento.
Ocorrência em andamento
O local foi isolado, e o trânsito na região apresenta lentidão. A Polícia Militar e a Defesa Civil também foram acionadas para auxiliar na operação e investigar as causas do acidente.
